10/10/2007


Mistão do São Paulo desafia o Millonarios

Tricolor não conta com Ceni, Borges, Alex Silva e Dagoberto para encarar os colombianos

Depois de duas derrotas consecutivas para Flamengo e Corinthians no Campeonato Brasileiro, onde segue na liderança isolada com 11 pontos sobre o vice-líder Cruzeiro, o São Paulo volta a campo repleto de problemas para disputar o jogo de ida das quartas-de-final da Copa Sul-Americana. (assista ao vídeo exclusivo). Sem contar com Borges, Dagoberto e Rogério Ceni, que sofreram lesões musculares, e desfalcado de Alex Silva, que defende a seleção brasileira nas Eliminatórias, o remendado Tricolor encara o desconhecido Millonarios, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Morumbi. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real. Já o SporTV transmite o jogo ao vivo para todo o Brasil.

Além dos desfalques certos, o técnico Muricy Ramalho pretende poupar alguns jogadores considerados titulares que estão sentindo o efeito da maratona de jogos na atual temporada. Tudo indica que Aloísio, Jorge Wagner, Miranda e Souza fiquem no banco de reservas. A escalação do São Paulo é um verdadeiro mistério.

O técnico Muricy Ramalho não divulgou a escalação do São Paulo. Ele confirmou apenas que Richarlyson, Hugo, Hernanes, Leandro e Bosco estarão em campo. Mas existem grandes possibilidade de Aloísio, Miranda, Jorge Wagner e Souza ficarem no banco de reservas. Tudo para se poupar para a partida contra o Fluminense, sábado, às 16h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

- Eu gostaria que a torcida apoiasse o São Paulo, assim como fez contra o Boca Juniors. É uma competição que o clube nunca ganhou o título, e a nossa intenção é vencer o Millionarios e abrir vantagem nas quartas-de-final - afirma Muricy Ramalho.

0 comentários: