Adriano, que está há pouco mais de um mês treinando no São Paulo, será apresentado nesta sexta-feira como reforço do Tricolor para 2008. E, pela primeira vez, o craque falou como jogador são-paulino, em entrevista ao site oficial do clube.
- Estou muito feliz com esse acerto! - vibra.
A vontade de Adriano pesou – e muito – para que o Inter de Milão aceitasse liberá-lo por seis meses para o atual campeão brasileiro. Na Itália, o atacante não vinha sendo aproveitado e nem mesmo relacionado para muitas partidas e competições. Ele também não tinha total simpatia do técnico Roberto Mancini. Para recuperar a forma física e melhorar o lado psicológico, a alternativa foi voltar ao Brasil. E o São Paulo abriu as portas do seu moderno Reffis, o centro de recuperação fisiológica e fisioterápica do CT da Barra Funda.
"Seria uma honra conquistar títulos pelo clube. Vou trabalhar muito forte para isso e para voltar à seleção brasileira."
Adriano, agora são-paulino, sobre o que espera para 2008
Adriano treinou muito, voltou a ser feliz, reencontrou a bola, emagreceu – baixou seu peso de 99kg para 96kg – e decidiu que queria ficar. A visita do médico do Inter, Franco Combi, há uma semana, foi decisiva. Ele viu o quanto o São Paulo estava fazendo bem a Adriano e o quanto poderia fazer ainda mais. Na volta para a Itália, passou um relatório à diretoria e o martelo foi batido pelo empresário Gilmar Rinaldi, na tarde de quarta-feira. O Inter entende que o semestre no Tricolor será uma espécie de seqüência no processo de recuperação do atleta.
- Desde o primeiro dia em que cheguei ao clube, todos me receberam muito bem - diz o animado Imperador Tricolor.
Nos primeiros seis meses do ano, Adriano disputará o Campeonato Paulista, a Taça Libertadores da América e parte do Campeonato Brasileiro. Antes mesmo de estrear, ele já pensa nas conquistas.
- Seria uma honra conquistar títulos pelo clube. Vou trabalhar muito forte para isso e para retornar à seleção brasileira.
Segundo o site oficial do São Paulo, Adriano vai receber a camisa número 10.
20/12/2007
Adriano já fala em títulos pelo Tricolor
Postado por Guilherme Lino às 19:47:00
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário