Reforços que o clube analisava eram quase os mesmos do novo treinador.
Antes mesmo de contratar Vanderlei Luxemburgo, a diretoria palmeirense, ainda com Caio Júnior, já preparava uma lista de reforços para serem contratados para 2008. Com a chegada de Luxa, a surpresa: a relação de atletas pedidos pelo novo técnico batia e muito com a que foi elaborada pelo clube.
- O Vanderlei pediu a contratação de alguns nomes que já estavam na nossa pauta. Houve um consenso - diz o gerente de futebol, Toninho Cecílio, à rádio Bandeirantes.
O dirigente, porém, avisa que todas as negociações são tratadas em sigilo. Tudo para que não aumentar a concorrência pelos sonhos de consumo do alviverde.
- É uma época perigosa, em que muitos estão contratando e se especula muito. Temos histórias aqui mesmo, de jogadores que fizeram exames no Palestra e depois foram para outros clubes.
Um dos últimos exemplos é do volante Richarlyson. Em 2005, o então jogador do Santo André foi examinado pelos palmeirenses e dias depois foi apresentado como reforço do rival e vizinho de muro São Paulo.
25/12/2007
Luxa e diretoria têm listas parecidas
Postado por Guilherme Lino às 11:54:00
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário