- Estou conversando com a diretoria para definirmos a comissão técnica. Não teremos um monte de gente como estão anunciando. Assim que definirmos os nomes, nós passaremos todos os detalhes para a imprensa – explica o novo comandante alviverde.
Vanderlei Luxemburgo voltou a afirmar que é flamenguista de coração. Mas o Palmeiras é o clube que mais lhe traz boas recordações. Ele foi bicampeão paulista e brasileiro em 93 e 94 e campeão do Torneio Rio-São Paulo em sua primeira passagem. Depois, em 96, o treinador levantou o caneco paulista com um dos melhores ataque da história da competição e foi vice-campeão da Copa do Brasil. Mas o novo comandante alviverde faz questão de desassociar a sua imagem do rebaixamento à Segunda Divisão, em 2002, quando largou o clube no início da competição.
- Eu não tenho frescura e falo abertamente sobre o carinho que tenho pelo Palmeiras. Mas querem ligar a minha imagem a algo que não me pertence. Eu deixei o Palmeiras por não concordar com o pensamento da antiga diretoria e não tenho nada a ver com o rebaixamento em 2002. Quero que isso fico bem claro – avisa Luxemburgo.
18/12/2007
Luxemburgo chega ao Verdão na ofensiva
Postado por Guilherme Lino às 21:54:00
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário