Com show do Kaká, o Milan, vence o Boca Juniors, por 4 a 2.
A superioridade do Milan foi um dos fatores que contribuíram pra o título mundial. No primeiro tempo, foi um jogo equilibrado. As equipes estavam se respeitando muito. Aos 21 minutos, Kaká dá uma arrancada, a favorita dele, tentou o chute, bate no beque argentino, volts pss ele que cruza para Inzaghi, fazendo 1 a 0. Aos 22 minutos, o Boca empata. Após um cruzamento prla esquerda, Palácio cabeceia sozinho, e marca, 1 a 1.
No segundo tempo, já aos 5 minutos, no rebote de uma falta cobrada por Pirlo, Nesta manda uma bomba no canto superior do goleiro do Boca, sem chance.
Não demorando muito, as 15 minutos do segundo tempo, Kaká se livra da zaga do Boca, e chuta, embaixo do goleiro Caranta. Milan já vencia por 3 a 1. Mas, o Milan quer mais. Aos 26 minutos, o Milan faz 4 a 1, com Inzaghi. Num contra-ataque fulminante, Seedorf tocando para Kaká, quede primeira deixa Inzaghi na cara do gol, para marcar, seu segundo gol no jogo.
Com jogo já decidido, tivemos um gol esquisito, gol contra do beque do Milan, após o chute de Ledesma, que minutos depois, seria expulso.
MILAN CAMPEÃO MUNDIAL DE 2007. CONQUISTA SEU PRIMEIRO TÍTULO DO MUNDIAL DA FIFA.
16/12/2007
Milan é campeão: 4 a 2
Postado por Guilherme Lino às 11:09:00
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário