24/10/2007

Luta para não cair impede explosão da crise interna corintiana

A ameaça real de queda à Série B fez com que os jogadores do Corinthians dessem um tempo nas diferenças. Mas caso o rebaixamento se confirme os problemas de relacionamento dentro do elenco virão à tona. E não são poucos...

O ambiente ruim foi revelado pelo goleiro Felipe. "Seria pior se jogássemos sabendo que já caiu. Aí ninguém iria olhar na cara do outro, teria briga no treino porque todos os problemas que vivemos durante o campeonato viriam à tona", afirmou.
O próprio Felipe teve uma ríspida discussão com o zagueiro Betão. O capitão corintiano não admitiu mais que o goleiro reclamasse dos companheiros pela imprensa e o chamou para uma conversa particular. O fato aconteceu depois do clássico contra o Palmeiras.

Depois disso, o goleiro, que naquela oportunidade insinuou que faltava vontade para alguns jogadores, está mais comedido nas entrevistas. Mas só para os jornalistas... No último domingo, após o pênalti infantil cometido por Aílton na derrota para o Náutico, Felipe não perdoou o companheiro, desabafou ainda no campo, não com palavras, mas com gestos.

0 comentários: