Após perder o primeiro jogo por 1 a 0, no Morumbi, Tricolor paulista tenta inverter revés na Colômbia
Sempre que uma equipe brasileira vai jogar na altitude, a velha preocupação com o desgaste e a viagem voltam à tona. E no São Paulo não poderia ser diferente. Nesta quarta-feira, o Tricolor paulista, além das adversidades climáticas, terá de inverter o placar contra o Millonarios, em Bogotá, na Colômbia, às 21h45min (de Brasília), pelas quartas-de-final da Sul-Americana.
No jogo de ida, o Sampa foi surpreendido em pleno Morumbi. Mesmo pressionando os 90 minutos e errando diversas oportunidades de gols, os paulistas se descuidaram com a defesa e permitiram que Zapata, nos momentos finais da partida, fizesse o gol da vitória colombiana.
Com o Campeonato Brasileiro nas rodadas decisivas, o técnico Muricy Ramalho vai poupar alguns jogadores na Sul-Americana. Miranda, Junior, Jorge Wagner e Leandro nem sequer viajaram. Para se classificar, qualquer vitória do São Paulo servirá. O placar mínimo levará a decisão para os pênaltis, já outro resultado positivo garantirá o Tricolor na próxima fase.
Mesmo empolgados com a vitória no Morumbi, os colombianos não vivem bom momento em seu campeonato local. A equipe comandada pelo técnico argentino Mario Vanemerak está apenas na 13ª colocação. Na última rodada, perdeu para o América por 2 a 1, em casa.
A Sul-Americana se tornou o principal objetivo da equipe, que espera contar com a altitude (de aproximadamente 2.600 metros), para superar os brasileiros. E isto está bem claro no site oficial do clube, que na chamada do jogo faz uma verdadeira convocação para os torcedores comparecerem ao El Campín e fazer uma festa de bandeiras pela classificação.
0 comentários:
Postar um comentário